1 2 3

Mercado de Trabalho

Por que concorrentes conseguem vender produtos por preços menores do que outras empresas? Para responder a esta pergunta é apenas necessário entender o processo.

Mais importante do que o preço justo é o preço certo para gerar resultado e não barreira. O processo de custo e preços é dinâmico, portanto não pode ser resolvido por simples equação aritmética. É necessário que o profissional conheça as técnicas contábeis, o processo produtivo, suas interações de valor e seu potencial de mercado.

Muitas vezes os custos fixos provocam distorções no estabelecimento dos preços, um fato que leva a perda de mercado.

O estabelecimento do preço de venda é uma decisão estratégica para a conquista de mercado e geração de imagens que permitam a sobrevivência de sua empresa e seu crescimento, sendo esta uma questão obvia e fundamental no processo de condução empresarial por que alguns gestores encontram algumas dificuldades para estabelecê-lo.

 

Saiba mais sobre o Curso Formação de Preços de Serviços e Produtos do Instituto Monitor

Tags

curso para definir preços, curso para formação de preços, formação de preços, definição de preços, definir preços, curso a distancia, curso online, ead, curso de formação de preços de serviços e produtos, formação de preço, formação de preço de venda

© 2010 - Todos os Direitos Reservados | Instituto Monitor
Central de Atendimento: (11) 3555-1000

atos legais de credenciamento e autorização: processo n.004/2005 e Parecer n.252/2005 do CEE-SP, publicados no DOE-SP em 30/07/2005, Processo n.39/2008 e Parecer n.675/2008 do CEE-PR de 05/11/2008. Filiado a Associação Brasileira de Educação a Distância - ABED. Sede da Escola: Av.Rangel Pestana, 1105, Brás - São Paulo, SP - CEP 03001-000, Correspondência: Caixa Postal 1220