1 2 3

Mercado de Trabalho

A recepcionista é fundamental para o melhor atendimento em uma empresa, pois a recepção é o ponto de partida de todas as organizações.

Quando o cliente chega a um estabelecimento a recepcionista é a primeira pessoa que entra em contato, por isso ele é imprescindível para o sucesso de um negócio.

Trabalhar nesta área exige que o profissional saiba tratar o cliente muito bem, saber vender bem produtos, serviços com qualidade, também é necessário entender as necessidades do cliente.

 

Saiba mais sobre o Recepção: Primeiro Passo para o Fechamento do Instituto Monitor

Perfil Profissional

Este profissional dever ser responsável, pontual, possuir atuação dinâmica e possui comprometimento com a empresa.

Competências

Suas principais funções dentro de uma empresa são: informar, conduzir, anotar informações, orientar o cliente, encaminhar e receber documentos e correspondências importantes, servir, protocolar e organizar documentos, entre outros.

Tags

recepção, recepcionista, curso de recepção, curso de recepcionista, curso online, curso a distancia, ead, Recepção, balcão recepção, balcão para recepção, traje recepção, vagas recepção, traje recepção feminino, teoria da recepção, traje recepção masculino

© 2010 - Todos os Direitos Reservados | Instituto Monitor
Central de Atendimento: (11) 3555-1000

atos legais de credenciamento e autorização: processo n.004/2005 e Parecer n.252/2005 do CEE-SP, publicados no DOE-SP em 30/07/2005, Processo n.39/2008 e Parecer n.675/2008 do CEE-PR de 05/11/2008. Filiado a Associação Brasileira de Educação a Distância - ABED. Sede da Escola: Av.Rangel Pestana, 1105, Brás - São Paulo, SP - CEP 03001-000, Correspondência: Caixa Postal 1220